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  • Unidade: ECA

    Assuntos: AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, BALANÇO PATRIMONIAL, MODELO DE NEGÓCIO

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    • ABNT

      PEROSSI, Gustavo Pedrotti. A doença silenciosa das agências de publicidade: uma relação entre a evolução do mercado publicitário e uma análise evolutiva simplificada do desempenho contábil-financeiro das holdings WPP, Omnicom Group e Publicis Groupe ao longo dos últimos dez anos (2010–2019). 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b36bf174-8532-498b-a718-17748a019342/tc4410-gustavo-perossi-doenca.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Perossi, G. P. (2020). A doença silenciosa das agências de publicidade: uma relação entre a evolução do mercado publicitário e uma análise evolutiva simplificada do desempenho contábil-financeiro das holdings WPP, Omnicom Group e Publicis Groupe ao longo dos últimos dez anos (2010–2019) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b36bf174-8532-498b-a718-17748a019342/tc4410-gustavo-perossi-doenca.pdf
    • NLM

      Perossi GP. A doença silenciosa das agências de publicidade: uma relação entre a evolução do mercado publicitário e uma análise evolutiva simplificada do desempenho contábil-financeiro das holdings WPP, Omnicom Group e Publicis Groupe ao longo dos últimos dez anos (2010–2019) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b36bf174-8532-498b-a718-17748a019342/tc4410-gustavo-perossi-doenca.pdf
    • Vancouver

      Perossi GP. A doença silenciosa das agências de publicidade: uma relação entre a evolução do mercado publicitário e uma análise evolutiva simplificada do desempenho contábil-financeiro das holdings WPP, Omnicom Group e Publicis Groupe ao longo dos últimos dez anos (2010–2019) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b36bf174-8532-498b-a718-17748a019342/tc4410-gustavo-perossi-doenca.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, INTERNET, LITERATURA NORTE-AMERICANA, SERIADO (GÊNERO)

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    • ABNT

      DOMINGUES, Renatto Octavius Machado. Mídia: transformações de 1990 a 2020 e sua representação como divindade em “Deuses Americanos". 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ca3f6ad-4e01-40b2-8241-6dfe099b8420/tc4435-renatto-domingues-midia.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Domingues, R. O. M. (2020). Mídia: transformações de 1990 a 2020 e sua representação como divindade em “Deuses Americanos" (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ca3f6ad-4e01-40b2-8241-6dfe099b8420/tc4435-renatto-domingues-midia.pdf
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      Domingues ROM. Mídia: transformações de 1990 a 2020 e sua representação como divindade em “Deuses Americanos" [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ca3f6ad-4e01-40b2-8241-6dfe099b8420/tc4435-renatto-domingues-midia.pdf
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      Domingues ROM. Mídia: transformações de 1990 a 2020 e sua representação como divindade em “Deuses Americanos" [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ca3f6ad-4e01-40b2-8241-6dfe099b8420/tc4435-renatto-domingues-midia.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DE MASSA, PROPAGANDA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      ARAUJO, Matheus Henrique de Barros. O ser humano no papel de mídia: uma nova estratégia da publicidade. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5ca7cd6-9e2c-4114-9599-642be0ced29c/tc4369-matheus-araujo-ser.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Araujo, M. H. de B. (2019). O ser humano no papel de mídia: uma nova estratégia da publicidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5ca7cd6-9e2c-4114-9599-642be0ced29c/tc4369-matheus-araujo-ser.pdf
    • NLM

      Araujo MH de B. O ser humano no papel de mídia: uma nova estratégia da publicidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5ca7cd6-9e2c-4114-9599-642be0ced29c/tc4369-matheus-araujo-ser.pdf
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      Araujo MH de B. O ser humano no papel de mídia: uma nova estratégia da publicidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5ca7cd6-9e2c-4114-9599-642be0ced29c/tc4369-matheus-araujo-ser.pdf

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